terça-feira, 17 de maio de 2011

O direito ao Sexo!

Eu sou, particularmente, uma fã das decisões dos Tribunais do Sul brasileiro, não só porque as decisões são bem inusitadas, mas também porque são mais corretas e visam alcançar o máximo de direitos fundamentais a que os indíviduos têm direito. No sul percebemos uma tendência muito clara de valorizar a jurisprudência, colocando-a a favor dos direitos humanos, considerando que os tribunais acabam ganhando muito mais autonomia que em outras regiões do país.

Na revista eletrônica Jusbrasil saiu hoje uma decisão do Tribunal de Justiça Gaúcho, que estabelece que o Estado do Rio Grande do Sul deverá fornecer de graça remédios que proporcionam a ereção, para um jovem de 23 anos, morador de Santa Rosa, que possui paraplegia congênita.

Para quem fugiu da faculdade de medicina:

A paraplegia compreende a perda de controle e sensibilidade nos membros inferiores, surgindo geralmente devido a uma lesão na medula espinhal, ela pode ocorrer de forma completa ou parcial, dependendo da região afetada na medula. No caso em questão, o jovem já nasceu com isso, e vivia uma vida normal, até que começou a namorar e descobriu-se impotente (tadinho!!!).


Então people, esse Tribunal, de forma bastante pertinente, se baseou no princípio da dignidade da pessoa humana que, nos dizeres da Juíza Inajá Martini Bigolin de Souza, "não compreende apenas a proteção à vida ou à integridade física; também a saúde, o prazer, a tranquilidade, os sentimentos, a inteligência, a educação, a força de trabalho, a capacidade criadora, o poder de iniciativa e, para o caso, a paternidade, a coabitação e a constituição de família"; e no direito à sexualidade que emana dos direitos de personalidade.

O remédio em questão é o Caverject, produzido pela Pfizer, e deve ser aplicado com injeções no próprio instrumento de exercício de sexualidade (hihi, no pipi mesmo!!!) - e depois vc acha que sabe o que é sofrimento héin??


A sexualidade e o libido sexual são coisas muito básicas na vida de qualquer um e não é porque uma pessoa nasceu paraplégica, ou se tornou paraplégica devido a um acidente ou alguma outra fatalidade, que esse direito não deve ser garantido, na função positiva que um  Estado Democrático de Direito deve exercer perante a sociedade.                


Vamos comemorar o Direito ao Sexo!!
hihi


Piadinha mineira para ilustrar:

MINEIRIM NO RIDIJANEIRO
Um mineirim tava no Ridijaneiro, bismado cas praia, pé discarço.. sem camisa, caquele carção samba canção, sem cueca pur dibacho.
Os cariocas zombano, contano piada de mineiro. Alheio a tudo, o mineirim olhou pro marzão e num se güentô: correu a toda velocidade e deu um mergúio, deu cambaióta, pegô jacaré e tudo mais.
Quando saiu, o carção de ticido finim tava transparente e grudadim na pele. Tudu mundo na praia tava oiano pro tamanho do 'amigão' que o mineirim tinha. O bicho ia até pertim do juêio...A turma nunca tinha visto coisa igual. As muié cum sorrisão, os homi roxo dinveja, só tinham olhos pro bicho.
O mineirim intão percebeu a situação, ficou todo envergonhado e gritou:
-Qui qui foi, uai? Seus bobãum... vão dizê qui quando oceis pula na agua fria, o pintim doceis num incói tamém...?

Valew, Tia jane!! Suas piadinhas são sempre as melhores... kkkkkk

Bom dia!! :)

Um comentário:

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!