quarta-feira, 11 de maio de 2011

Filme Keith

Nossa gente, como eu sou desalmada... deixei o meu coração engaiolado por tantos dias!

Mas agora tá na hora de sacudir as asinhas e voar novamente (metáfora para "acelera aê, o coração, hoje é dia de Ivete!!!")  - nossa nada a ver o que eu to falando!

Sem mais delongas, porque de longas eu já tenho ar pernas (ui, delícia!!), eu vou indicar pra vocês um filme muito bom, que me tirou lágrimas e risadas ao mesmo tempo.

É o Filme "Keith", do diretor Todd Kessler, estrelado por Jesse McCartney e Elisabeth Harnois, que teve sua estréia em 2008. Conta a história de uma menina de 17 anos, Natalie, que tinha sua vida perfeitamente planejada e certinha, a típica filha perfeita que realiza todos os sonhos dos pais e esquece de ter os seus próprios sonhos. Ela conhece Keith, um rapaz problemático, que vive cada dia de uma vez e escolhe Natalie para ser sua parceira numa aula de química avançada, simplesmente para sacaneá-la, porque ela era popular e perfeita, tudo que ele não era.


Porém, os dois acabam passando muito tempo juntos, saindo na Caminhonete Amarela de Keith pelas noites, conversando e se conhecendo...



O filme também envolve a questão das "cenas" que todos nós fazemos parte ou assistimos na vida. Porque nós muitas vezes comparamos a nossa vida com os filmes e se tais coisas não acontecem conosco em algum momento na realidade, nos sentimos frustados, sentimos que a vida não se deu corretamente. Essa questão eu achei muito interessante no filme, porque como Keith sabe que não vai viver muito ele tenta "encenar" tudo aquilo que ele acha que talvez não vá viver, porém esconde isso em seu sarcasmo, como se não se importasse com nada.


Eles acabam se apaixonando (onnnn S2), mas, assim como as pessoas não são perfeitas, a vida também não é e, por isso, eles passarão por muitos problemas. O que fazer? Se ligar a tudo aquilo que se conhece, mas que já não é mais o bastante? Ou fechar os olhos e pular no abismo do futuro, sem saber o que será do amanhã? São as escolhas que nós fazemos em nossas vidas e corajosos são aqueles que pulam sem se arrepender...



Um filme muito bom. Apesar dos atores serem novinhos e terem essas carinhas de criança, conseguiram demonstrar muito bem os sentimentos dos personagens e fizeram muito bem até as cenas mais picantes (danadinhos esses dois viu??) ...

Em resumo: é um filme pra dar aquela dorzinha boa na boca do estômago nas cenas românticas, tirar risadas na cenas das saídas noturnas ou no laboratório de química e lágrimas nos momentos mais críticos. Uma boa pedida para uma tarde com núvens em cúmulos - quem não sabe o que é, vai descobrir!

Ficha Técnica:

Título Original: Keith
Gênero: ,
Direção: Todd Kessler
Elenco: Ian Nelson (Brian)Tim Halligan (Father )Rachel Thorp (Girl )Michael McGrady (Pete Anderson)Michael Bryan French (Principal Sassen)Jesse McCartney (Keith)Margo Harshman (Brooke)Jan Devereaux (Secretary )Tabitha Brownstone (Cynthia Anderson )Ignacio Serricchio (Raff )Zack Rockefeller (Billy )Elisabeth Harnois (Natalie)Jessy Schram (Courtney)Jennifer Grey (Caroline)Janice Kent (Woman )Ethan Phillips (Mr. Miles)Gareth Williams (Henry)
Estreia no Brasil: 13 de Setembro de 2008
Duração: 93 minutos

Pra quem quiser assistir na TV, está passando no Telecine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!