domingo, 3 de abril de 2011

Um parto de viagem

Assisti ontem com o meu irmão, aquela coisinha mais fofa de 15 anos que estaria me batendo se soubesse como eu me refiro a ele (mas isso não vem ao caso!), um filme super divertido chamado "Um parto de viagem", que trata de dois caras e um cachorro, Sonny, cortando o sul dos Estados Unidos para que um deles, Peter Highman (Robert Downey Jr.) consiga ver o nascimento de seu primeiro filho e para que o outro tente ser ator em Hoolywood.




Porém, na verdade, devido à uma confusão causada por um deles, Ethan Tremblay (Zack Galifianakis), acabam sendo expulsos do avião e fazem a viagem de carro. 

Apesar de não serem amigos eles acabam tendo que viajar juntos e entre carros capotados, tiros, discussões e maconha (receitada contra Glaucoma - SEI!), eles chegam ao seu destino com alguns cortes e ossos quebrados. 

No filme acontecem coisas totalmente loucas e eu dei altas trelas do Zack Galifianakis!!

Com certeza é uma ótima pedida na locadora mais próxima de você! Porque eu sou contra pirataria... haha

Algumas fotos:







Título original: (Duo Date)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Todd Phillips
Duração: 100 min
Gênero: Comédia


Assistam!!! :)

4 comentários:

  1. OTIMO FILME!
    http://sobreatelona.blogspot.com comentem por favor!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, mas tem outros mais engraçados sim...
    acho que é pq eu sou fã do Zack Galifianakis.

    mas obrigada pela opinião. :)

    ResponderExcluir
  3. putz, eu tava loca pra ver esse filme...
    nao sei se esperei muito... mas achei muito sem graça. Não recomendo. [2]

    ResponderExcluir
  4. É bonzinho, eu só ri pq assisti no cinema e acabei me contagiando com as risadas. Mas qdo fui assistir em casa ñ me diverti muito não. Como Downey Jr pôde aceitar esse papel? Problemas com drogas novamente?

    ResponderExcluir

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!