segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Crise de TPM

Para começar já demonstrando em que grau está a minha crise de TPM eu não vou desejar um bom dia a vocês coisa nenhuma...


Tô brincando gente: Bom Dia!!! Num vou descontar em vocês os meus problemas de mocinha né?

Bem, só para vocês perceberem que quando você está de TPM o mundo fica contra você, querendo acabar com toda a sua auto-estima e alegria, eu começo a contar a minha história trágica desse fim de semana...

Na sexta-feira tentei incansavelmente dormir um poquinho depois de uma manhã inteira no trabalho, porém como a faxineira (que também é a minha madrinha de consideração e de fogueira... aloka! Amo demais!!) estava limpando a casa, a minha cama não estava liberada então a minha mãe ficou me obrigando a fazer um monte de coisas pra ela a tarde toda.

À noite eu fui dormir com uma tia minha que quebrou a perna e ela tossiu a noite toda tadinha, aí nem ela nem eu dormimos direito. De manhã fui dar banho nela, o que demorou cerca de 1 hora e meia e saí correndo desgovernada para fazer as minhas unhas, porque estavam uma tragédia em forma de cutícula (Credo!). Numa semana regular, eu sairia de lá satisfeita com as minhas unhas lindinhas e bem feitinhas, mas foi só eu sair da casa da manicure a minha unha estragou horrivelmente...

Mais tarde depois de uma depilação dolorosa e um clareamento químico dos pelinhos (que pinicou horrores!!) fiquei sabendo de uma festa de aniversário que ia ter de um amigão meu (falando nisso: Parabéns de novo!) e liguei para os meus primos que são amigos dele também para que nós fôssemos juntos. E aí veio o drama... por volta das 9 e meia eu já estava arrumada esperando os meus primos, aí um deles me ligou e disse que me buscaria às 10 e meia. Até então beleza, só que o meu primo confundiu 10 e meia com 3 horas da manhã eu acho, porque já era meia noite e a criatura não tinha chegado!



Liguei pra eles, falei um monte de desaforos do tipo: "Você é um palhaço!", "Tem cinco horas que eu to te esperando!", "Você é um irresponsável, sem coração!", "Você é um fi&*%$#uta, des%$$#çado!" e daí pra pior. Comecei a chorar de raiva e disse que não ia mais... 


A minha vontade:



Resultado: Fiquei em casa em pleno sabadão assistindo Zorra Tortural, desci do salto, tirei o vestido, limpei a maquiagem, vesti um pijama velho e fui comer doce de leite, porque ninguém é de ferro e na depressão é o doce que te impede de cometer assassinato...


Detalhe: ainda estou de TPM!!! Arghhhhhhh



Sorte: O meu irmão e o meu pai já conhecem essas crises, me encheram de amor e carinho e me deram um calmante... hihi

E lembrem-se: A diferença de uma mulher com TPM e um Pitbull é o BATOM meu filho! Fica esperto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!