terça-feira, 11 de janeiro de 2011

House

A indicação cinematográfica de hoje é o seriado House! Que eu particularmente amo de paixão... e que me traz boas recordações!


O seriado norte-americano House M.D., também chamado de Dr. House ou simplesmente House, foi criado por David Shore e estreou nos EUA pela FOX em 2004. Ele já possui 6 temporadas completas e a sétima foi lançada em 2010.

O personagem principal, Gregory House (interpretado por Hugh Laurie, adorooooooooo), é um infectologista e nefrologista, é músico nas horas vagas, acompanha todas as novelas (comédia!) e se destaca pelo seu ceticismo, falta de contato com seus pacientes, mau humor e pelos diagnósticos que desvenda, juntamente com sua equipe, de forma quase sempre inusitada e diferenciada. Sem dúvida é um médico muito competente, mas que foge dos padrões.

Ao longo da série passa por muitos altos e baixos, por ter perdido parte do músculo femural sente muitas dores no local e toma analgésicos fortíssimos e viciantes. Passa por clínicas de reabilitação e por muitas sessões de terapia até conseguir se tornar uma pessoa melhor. 

É totalmente apaixonado por Dr. Lisa Cudy (Lisa Edelstein), diretora do hospital e endocrinologista, apesar de ter dificuldades de demonstrar, tendo um comportamento auto-destrutivo. Seu melhor amigo é Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard) oncologista, que aguenta, nem sempre muito pacientemente, as manias de um médico totalmente excêntrico!!!







Acompanho a série a muito tempo e eu indico! Confiram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!