sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Caça às bruxas

Saiu hoje na Folha de São Paulo, no caderno Mundo uma reportagem super inusitada...

Pra quem não sabe, o atual governo romeno têm passado por problemas de arrecadação, devido a grande sonegação de impostos e por isso resolveu regularizar profissões místicas, levando Bruxas, Astrólogos e Adivinhos a pagar um imposto de 16 % sobre tudo que ganharem. É o nosso Leão brasileiro com roupinha de romeno, falando romeno e caçando as bruxas romenas... Eh, parece que voltou a Caça às Bruxas!!

Se sentindo uma classe totalmente oprimida, as bruxinhas malvadeza resolveram contactar o seu sindicato do mal, no mundo das Trevas (quemeduuuu!) e por decisão unânime de todo o corpo em assembleia geral (contendo ogros, bichos-papão, lobisomens, duendes, feitiçeiras e todo o mundo mágico....), decidiram que o mais racional a se fazer seria jogar uma MALDIÇÃO no Governo!!!

Isso mesmo, até o Harry Potter entrou na brincadeira e se juntou com Voldemort, pois apesar das diferenças eles são da mesma classe trabalhadora...

Portanto, o presidente Traian Basescu deve se cuidar, colocar um pé de coelho dentro da pasta executiva, usar um colarzinho disfarçado com um pigentinho de pimenta (pra não pegar mal tem que ser discreto!!) e colocar uma ferradura na entrada da porta (se cair em cima de algum acessor pode saber que a maldição é mais forte do que parece...)!!!

Bruxas unidas jamais serão vencidas...




"I'm gonna put a spell on you..." - Lembram dessa música super pop do filme Abracadabra (Hocus pocus)?

Porque descobrir às nove da manhã que os Romenos acreditam em bruxas, não tem preço!

kisses :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!